Política de Troca

 

Tendo em vista o respeito que nós da “139 TACTICAL” temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade conquistada, apresentamos a política de “trocas e devoluções”, que tem por objetivo, informar você sobre as regras de compras, trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do nosso site.

 

ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Ao realizar uma compra no site da “139 TACTICAL”, você tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto e receberá o reembolso, que será feito de acordo com as seguintes regras:

• Você deverá enviar, via correios, o produto para: Avenida Senador vergueiro, 2123 - Sala 1205 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09750-001

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios que possui, como caixa, etiquetas, sacola e TAGS;

• O reembolso será feito após recebimento da devolução do produto e da averiguação da integridade dele, além do lacre da embalagem do produto;

• Os custos de transporte para devoluções por arrependimento de compra são de responsabilidade do comprador.

• Não serão realizadas trocas de amostras, brindes ou pedidos duplicados.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Produtos encaminhados para devolução ou troca no endereço da “139 TACTICAL” sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, você será, no caso de devoluções, reembolsado com o valor do produto.

No caso de trocas você receberá, por meio da “139 TACTICAL”, todas as informações para a troca pelo novo produto, sendo que, caso o valor do produto escolhido exceda o valor do produto reclamado, você deverá providenciar o pagamento da diferença.

A troca por outro produto só é possível se tiver produto em estoque no momento da solicitação.

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Se o produto apresentar defeito após este prazo você deve entrar em contato diretamente com o fabricante. Para te auxiliar, preparamos uma lista com os contatos dos principais fornecedores da nossa loja virtual. Tenha em mãos sua nota fiscal, para agilizar o processo e, caso tenha alguma dúvida, pode contar com a gente. Nossa central de atendimento está sempre a postos para lhe auxiliar.

 Agora, uma informação muito importante: o primeiro parágrafo do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até trinta dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ter o desconto proporcional ao valor do conserto. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de avisar a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Sua satisfação é nosso maior objetivo.

 

REEMBOLSOS

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

No caso de a compra ter sido efetuada via cartão de crédito, o estorno na fatura ocorrerá entre 30 (trinta) e 40 (quarenta) dias após o recebimento do produto pela “139 TACTICAL”. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente ou deposito.

No caso de compras efetuadas através de boleto bancário ou Débito Online (TEF), o estorno será feito via depósito na conta corrente do responsável pelo pagamento em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria pela “139 TACTICAL” ou poderá ser gerado um cupom de desconto para uso na loja no valor referente.

 

POSSÍVEIS ERROS NO CADASTRO

Para efetuar uma compra na “139 TACTICAL” é preciso preencher os campos com as suas informações (os campos com sinal * são de preenchimento obrigatório) e criar o seu login e senha. Quando precisar, você pode alterar os seus dados cadastrais.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados.

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecimento dos dados corretos de entrega é de responsabilidade do cliente. A “139 TACTICAL” não se responsabiliza por erros no cadastro feitos pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado via e-mail sobre o ocorrido e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

 

AVARIA

Atenção! É importante ver como estão as embalagens e o(s) produto(s) quando receber o pedido, assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.

Como nossas encomendas vão pelos Correios, pode haver alguma avaria, pois infelizmente, mesmo que a gente trate com carinho até a postagem, pode ser que aconteça algo no caminho, a caixa caia ou algum produto vaze, mas não se preocupe, é só você entrar em contato conosco através da Central de Atendimento/Fale conosco, para que fique tudo registrado por e-mail ou WhatsApp. Nestes casos por sermos uma loja online, sempre pedimos foto de como o produto chegou para que possamos avaliar.

Fique tranquilo(a), a sua troca será analisada e realizada com muito carinho.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? 

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso.

Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

 

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

Esta Política de Trocas e Devoluções pode ser revisada, modificada e/ou atualizada a qualquer tempo, de forma unilateral pela “139 TACTICAL” e sem notificação prévia, de modo que a versão mais atualizada sempre estará disponível no site. Portanto, os compradores devem verificá-los previamente cada vez que visitarem o site. Caso continuem a acessar o site após as revisões entrarem em vigor, mesmo que não notificados, fica entendido que concordam em seguir a Política de Trocas e Devoluções revisados, modificados e/ou atualizados.

 

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail [email protected]

Devido ao grande número de e-mails que a “139 TACTICAL” recebe diariamente, seu e-mail/solicitação pode ser respondido em até dois dias úteis.

De Segunda à Sexta-feira – Das 14h às 17h

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 93330-6455